quinta-feira, 9 de junho de 2011

Clixsense




Tenho finalmente o prazer de vos apresentar/ recomendar mais um bom site PTC para juntarem à vossa lista, o ClixSense!

Este site foi lançado no início de 2007 e desde então tem vindo a ganhar notoriedade neste meio onde não falta a concorrência. Nunca falhou nos pagamentos, nunca teve problemas relacionados com servidores ou ataques de hackers e tem inovado graças a um administrador (Jim Grago) muito activo e com grandes conhecimentos informáticos.

Apesar de todas estas boas referências havia algo que faltava ao site e que motivou esta demora em me tornar membro: o site só pagava por cheque!

Mas tudo mudou quando em Março de 2011 foi apresentada a nova versão do ClixSense que, entre outras novidades, anunciou a introdução do método de pagamento que todos nos habituamos a utilizar, o PayPal.


NOVO SITE MAIS QUALIDADE
A nova versão do site acabou por impulsionar o ClixSense que passou a contar com muitos mais membros interessados no projecto, ao mesmo tempo que o site passou a disponibilizar melhores oportunidades para ganhar dinheiro.

Neste momento os membros STANDARD podem ganhar:
  • Por clique: $0.001 até $0.02
  • Por clique dos referidos: $0.0002 até $0.004
  • $2 por cada referido directo (1º nível) que faça upgrade de conta
  • 10% (até ao máximo de $1) por compras dos referidos de 1º nível (até ao máximo de $50 por cada referido)
Os membros PREMIUM ganham:
  • Por clique: $0.001 até $0.02
  • Por clique dos referidos: $0.0004 até $0.008
  • $2 por cada referido directo que faça upgrade de conta + $1 pelo upgrade dos referidos dos restantes 7 níveis
  • 10% (até ao máximo de $2) por compras dos referidos de 1º nível (até ao máximo de $100 por cada referido)
  • Bónus por novo referido: $0.20 após 20 cliques
No ClixSense não existem muitos anúncios fixos, os membros Standard apenas têm 1 anúncio garantido enquanto que os Premium têm 4, isto porque o site esta assente na estabilidade financeira o que significa que não apresenta anúncios auto-patrocinados que poderiam comprometer o site. Para poderem clicar em mais anúncios por dia apenas têm de visitar regularmente o site ou instalar a barra de ferramentas que vos avisará de novos anúncios.

PAGAMENTOS GARANTIDOS
Não há dúvidas que vale a pena ser membro do ClixSense, onde apesar do alto valor de $10 para pedir pagamento, sabemos que o iremos receber garantidamente na nossa conta.

Os pagamentos são processados uma vez por semana, às segunda-feiras, pelo que basta pedirem o vosso dinheiro no domingo para o receberem no dia a seguir.

O ClixSense será adicionado em breve à secção "Sobre o..." onde estarão todas as informações que precisam saber sobre o site. Até lá registem-se também e comecem a divulgar este site pelos vossos amigos, como não existe limite de referidos os ganhos possíveis são infinitos!

Clique aqui para registrar

Fonte:

www.Ganha-Facil.com

2 comentários: